Nossos Diferenciais

Conveniado ao SPE. Somos conveniados ao Sistema Positivo de Ensino. Um dos melhores materiais didáticos e, aliado à nossa excelente equipe docente, proporcionam o que há de melhor aos nossos estudantes.
 O Sistema Positivo de Ensino é um dos melhores materiais didáticos na atualidade: linguagem clara, ilustrações selecionadas obedecendo a critérios precisos em educação, links e possibilidades instigando ao uso de plataformas virtuais e a constante atualização de seus conteúdos, entre outros tantos fatores, fazem do material SPE a melhor opção! Além disso, o SPE oferece ao nosso colégio uma assessoria pedagógica que potencializa ainda mais o trabalho docente oferecendo ao estudante uma educação diferenciada.
unnamed (1)
Infraestrutura. Uma boa infraestrutura é fundamental para que um colégio possa oferecer a seus estudantes uma educação diferenciada. Nossas instalações ofertam ao nosso público as condições ideais para vivência diferenciada.
Nossas instalações compreendem salas de aulas confortáveis e equipadas com quadros brancos, ar condicionado e multimídia que incluem datashow, computador para as aulas híbridas, assim como câmeras e microfones especiais para as aulas remotas. A acessibilidade está em todos os nossos espaços, criando condições para que todos possam usufruir de nossas instalações. Também, possuímos uma excelente biblioteca e áreas externas agradáveis como pátio, parque para Educação Infantil e quadra poliesportiva.
IMG_20170524_163718998
Educação Inclusiva. A Educação Inclusiva é uma realidade no Colégio Evangélico do CEEDUC. Ambiente totalmente adaptado e uma abordagem pedagógica que contempla o pleno direito de todos à educação de qualidade, permite que todos os estudantes, sem exceção, possam celebrar a aprendizagem significativa e emancipatória.
No CEEDUC, a Educação Inclusiva é vista como uma prática integrada ao dia a dia de toda a nossa comunidade escolar. Além disso, os diversos ritmos de aprendizagem são respeitados e nossa abordagem é orientada por profissionais de apoio comprometidos com o bem-estar e o desenvolvimento saudável dos nossos estudantes. Aqui, focamos as competências dos discentes, e não suas limitações. Juntos, vamos mais longe!
DSC00844
Inglês e Espanhol. Em um mundo globalizado, conectado e interativo como o nosso, o aprendizado de diversos idiomas é mais do que uma opção, é uma demanda urgente! No CEEDUC, o Inglês e o Espanhol fazem parte da aprendizagem de nossos estudantes, levando-os a uma visão de mundo ampla e enriquecedora.
O ensino e a aprendizagem das línguas estrangeiras fazem parte do nosso cotidiano desde a Educação Infantil até o 9º Ano do Ensino Fundamental. Com a Língua Inglesa oferecida a todas as turmas, nossos alunos conseguem desenvolver uma grande aptidão nessa área, percebendo-se como cidadãos do mundo desde pequenos. Já a Língua Espanhola entra em cena nas turmas do 6º ao 9º anos, enriquecendo ainda mais a formação linguística e a capacidade de ampliar ainda mais os horizontes.
fut
Atividades Extras. As aulas extras são componentes atraentes a todos os estudantes. No CEEDUC, oferecemos algumas modalidades, entre elas: Futsal Masculino e Feminino, Dança, canto coral e Karatê.
Os nossos estudantes têm a possibilidade de se matricularem também nas atividades extras que são oferecidas em nossa unidade escolar. Faz parte das aulas extras as seguintes modalidades: Futsal Masculino e Feminino, Dança, canto coral e Karatê. Uma importante observação: atualmente, por conta das restrições impostas pela pandemia de COVID-19, as aulas extras encontram-se suspensas. Assim que retornarem, avisaremos a toda a comunidade escolar.