Ensino Fundamental I
Lugar de consolidação das bases do
conhecimento e da alfabetização.

1º ao 5º ano

 6 a 10 anos

Com as salas totalmente preparadas para o mundo digital, os nossos alunos encontram, no Ensino Híbrido, as oportunidades para realizarem uma leitura de mundo ainda mais efetiva e rica. Desde as plataformas utilizadas até a interatividade entre todos os participantes do ambiente de estudo, os resultados são percebidos de forma vívida, tanto no tempo presente quanto almejados para o tempo futuro de grandes conquistas e realizações para os nossos estudantes.
Aqui a criatividade é impulsionada, ainda mais, pela alegria de aprender. A cada dia uma nova descoberta, levando os estudantes ao desejo de ver, ler, escrever e interpretar o mundo que os cerca. Alfabetização e letramento são celebrados e possibilitam uma leitura mais enriquecedora, impulsionando uma linguagem ainda mais fluente, rica e dinâmica.

Os nossos alunos são acolhidos em suas mais diversas características. Em todos os ciclos, há um olhar especial com a finalidade de perceber as diferentes formas de aprender e se relacionar com o mundo. As crianças que apresentam dificuldades em sua trajetória escolar são pedagogicamente acolhidas e, em parcerias com os profissionais de apoio, auxiliadas para viver a sua aprendizagem de forma saudável, totalmente inseridas no cotidiano escolar, alcançando os tão esperados objetivos propostos. Enfim, a escola é o lugar da celebração da aprendizagem para todos!

Com professores continuadamente qualificados, os nossos estudantes estão em boas mãos. Grande parte de nossos professores são especialistas em suas áreas e participam constantemente de capacitações docentes promovidas por nossa instituição e também pelo Sistema Positivo de Ensino, além de outras parcerias.

Horário de aula

1º ao 5º ano

Matutino

-

Vespertino

13h30 - 17h45