Nossa Biblioteca

A Biblioteca da Faculdade Refidim/CEEDUC é um centro informacional de apoio as atividades de ensino, pesquisa e extensão da instituição.


Desta forma a biblioteca desenvolve seus serviços focados nos objetivos dos cursos da instituição.


Além da bibliografia básica e complementar das disciplinas do curso de Teologia, a biblioteca também compõe seu acervo a partir de temáticas importantes para o estudo da área, e de outras áreas do conhecimento relacionadas a ela.


O acervo da biblioteca é assim composto por obras em diferentes áreas do conhecimento, bem como livros infanto-juvenis e de literatura popular, e ainda outros tipos de materiais, como materiais audiovisuais e mapas. Além dos materiais citados, a biblioteca oferece computadores portáteis para uso dos usuários da biblioteca, além de material de apoio para o ensino.

Entre os usuários da biblioteca estão alunos, professores e funcionários da instituição, além pessoas da comunidade local. A biblioteca tem sempre o compromisso de oferecer o melhor serviço a seu alcance para os usuários, como forma de cooperar para a qualidade da instituição como um todo.

Nosso Acervo

CONSULTA AO ACERVO

Acesso aos Manuais

MANUAL DE METODOLOGIA CIENTÍFICA
MANUAL DA BIBLIOTECA