MUDANDO O FUTURO

Resgatar famílias em siuação de exclusão social, restaurar laços familiares quebrados, livrar crianças e adolescentes de siuações de risco social, aliviar os sofrimentos e conseqüências causadas pela fome e desnutrição, abrir oporunidades de emprego e renda, melhoria das condições de higiene e saúde, proporcionar educação eficiente e capacitação para a vida, crescimento pessoal, auto conhecimento, convivência em grupo e desenvolvimento profissional; udo isto operando em conjunto para propiciar mudanças na qualidade de vida dos participantes.

PROGRAMAS

Curso de corte e costura, a fim de contribuir para a autonomia econômica das famílias e curso de informática básica, visando alcançar adolescentes e adultos, preparando-lhes para o mercado de trabalho.

Resgatar famílias em situação de exclusão social e ajudar mudar seu futuro!

O Ensino precisa ser transformador! E temos um compromisso com essa transformação através de uma Educação de Qualidade, com ajuda do Colégio Evangélico CEEDUC, o Sistema Positivo de Ensino e a AECEP.

projeto em que a SASEDEP incentiva a comunidade a gerar seu próprio sustento.

NOS AJUDE
A MUDAR O FUTURO
DE CRIANÇAS E ADULTOS

GALERIA DE FOTOS

HORTA COMUNITÁRIA

2

Este é mais um projeto em que a SASEDEP incentiva a comunidade a gerar seu próprio sustento. Nas hortas comunitárias os voluntários fazem nos lares pequenas hortas e ensinam os moradores como manter e cuidar delas. Todo material é fornecido gratuitamente para a comunidade. Também é gratificante ver casas que não são atendidas pelo projeto copiando o exemplo produzindo sua própria horta.