Sobre a Instituição CEEDUC

Apresentação

O CEEDUC é uma organização cristã comprometida com a formação humana integral por meio da educação, da ação social e da formação teológica. Fundado pela Igreja Assembleia de Deus de Joinville desde 1969 atuando por meio de três frentes: o CEEDUC Colégio, o CEEDUC Social e a Faculdade Refidim, todos sob os princípios da fé, da excelência e da transformação social.

IEADJO – Igreja Assembleia de Deus de Joinville.

CEEDUC – Educação, Cultura e Assistência Social.

  • CEEDUC Colégio –Educação Infantil ao Ensino Fundamental.
  • CEEDUC Social – Ação social com foco em crianças e adolescentes em vulnerabilidade.
  • REFIDIM Faculdade – Cursos teológicos presenciais e a distância.

Princípios Norteadores​

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Missão

Promover transformação social por meio da educação cristã, ação social e formação teológica.

Visão

Ser uma referência nacional na formação de cidadãos comprometidos com os princípios cristãos e a excelência.

Valores

Fé, amor ao próximo, ética, excelência, integridade, compromisso social.

Liderança

Pr. Sergio Melfior

Presidente

Dr. Claiton Pommerening

Direção Geral

Marcos Tedesco

Coordenação
CEEDUC Colégio

Simone Marques

Coordenação
CEEDUC Social

Valdinei Gandra

Coordenação
Faculdade Refidim

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville (IEADJO) é filiada a Convenção das Assembleia de Deus do Estado de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (CIADESCP) e a Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil (CGADB).

Credo das Assembleias de Deus

  1. Na inspiração divina verbal e plenária da Bíblia Sagrada, única regra infalível de fé e prática para a vida e o caráter cristão (2 Tm 3.14-17);
  2. Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas distintas que, embora distintas, são iguais em poder, glória e majestade: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29; Gn 1.1; 2.7; Hb 11.3 e Ap 4.11);
  3. No Senhor Jesus Cristo, a segunda pessoa da Santíssima Trindade, o Filho Unigênito de Deus, plenamente Deus, plenamente Homem, na concepção e no seu nascimento virginal, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e em sua ascensão vitoriosa aos céus como Salvador do mundo (Jo 3.16-
    18; Rm 1.3,4; Is 7.14; Mt 1.23; Hb 10.12; Rm 8.34 e At 1.9);
  4. No Espírito Santo, a terceira pessoa da Santíssima Trindade, consubstancial com o Pai e o Filho, Senhor e Vivificador; que convence o mundo do pecado, da justiça e do juízo; que regenera o pecador; que falou por meio dos profetas e continua guiando o seu povo (2 Co 13.13; 2 Co 3.6,17; Rm 8.2; Jo 16.11; Tt 3.5; 2 Pe 1.21 e Jo 16.13);
  5. Na criação realizada por Deus, de todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, e, de maneira especial, os seres humanos, por um ato instantâneo; no casamento instituído por Deus e ratificado por nosso Senhor Jesus Cristo como união entre um homem e uma mulher, nascidos macho e fêmea, respectivamente, em conformidade com o definido pelo sexo de criação geneticamente determinado (Gn 2.18; Jo 2.1,2; Gn 2.24; 1.27).
  6. Na pecaminosidade do homem, que o destituiu da glória de Deus e que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo podem restaurá-lo a Deus (Rm 3.23; At 3.19);
  7. Na necessidade absoluta do novo nascimento pela graça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus para tornar o homem aceito no Reino dos Céus; no perdão dos pecados, na salvação plena e na justificação pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor (Jo 3.3-8, Ef 2.8,9 ; At 10.43; Rm 10.13; 3.24-26; Hb 7.25; 5.9);
  8. No batismo no Espírito Santo, conforme as Escrituras, que nos é dado por Jesus Cristo, demonstrado pela evidência física do falar em outras línguas, conforme a sua vontade (At 1.5; 2.4; 10.44-46; 19.1-7);
  9. Na necessidade e na possibilidade de termos vida santa e irrepreensível por obra do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis testemunhas de Jesus Cristo; na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à Igreja para sua edificação, conforme sua soberana vontade para o que for útil (1 Co 12.1-12; 1 Ts 5.23; Hb 9.14; Hb 12.14; 1 Pe 1.15);
  10. Na Igreja, que é o corpo de Cristo, coluna e firmeza da verdade, una, santa e universal assembleia dos fiéis remidos de todas as eras e todos os lugares, chamados do mundo pelo Espírito Santo para seguir a Cristo e adorar a Deus (1 Co 12.27; Jo 4.23; 1 Tm 3.15; Hb 12.23; Ap 22.17);
  11. No batismo bíblico efetuado por imersão em águas, uma só vez, em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo (Mt 28.19; Rm 6.1-6; Cl 2.12); na Ceia do Senhor, como um memorial da morte do Senhor Jesus Cristo e da comunhão dos santos e anúncio da sua vinda (Lc 22.19; 1 Co 11.24, 25);
  12. Na segunda vinda de Cristo, em duas fases distintas: a primeira – invisível ao mundo, para arrebatar a sua Igreja antes da Grande Tribulação; a segunda – visível e corporal, com a sua Igreja glorificada, para reinar sobre o mundo durante mil anos (Zc 14.5; 1 Co 15.51-54; 1 Ts 3.16; 4.16,17; Ap 20.4; e Jd.1:14);
  13. No Tribunal de Cristo para todos os cristãos ressucitados e arrebatados, para receberem galardões pelos seus feitos em favor da causa de Cristo na Terra; nas Bodas do Cordeiro para a celebração do encontro da Igreja com o Esposo (1 Co 3.10-15; 2 Co 5.10; Ap 19.7);
  14. No Juízo Final, ante o Trono Branco, onde comparecerão os descrentes de todos os tempos desde a Criação até o fim do Milênio; na Eternidade de tristeza e tormento para os infiéis e vida eterna de gozo e felicidade para os fiéis de todos os tempos (Mt 25.46; Is 65.20; Ap 20.11-15; 21.1-4);